Sim. Quando for finalizar seu pedido no e-commerce, terá a opção de retirada na loja.
Não. Para que sejam garantidos os valores e estoques disponíveis no e-commerce a sua compra deve ser concluída com o pagamento.
O cupom de desconto será disponibilizado em algumas situações e poderão ser utilizados nas mais diversas situações, sempre observando a validade e forma de uso adequada em cada situação.
Antes de finalizar o pagamento da sua compra terá um lugar para digitar o código do cupom de desconto, que estando válido, automaticamente irá abater um valor do total da sua compra.
As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoque do produto em oferta.
Sua oferta só estará assegura caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado.
Confira abaixo o prazo que pedimos para que sua compra seja validada. Todos os meios de pagamentos são considerados seguros.
- PIX [em segundos]
- Cartões [em minutos]
- Boleto [em até 72h]
Todas as vendas acompanham nota fiscal integral dos produtos que foram adquiridos conforme a lei vigente.
Sua nota fiscal irá por e-mail onde terá o arquivo XML e PDF da nota fiscal. Caso ainda assim precise dela, você pode recuperá-la em
www.acapel.com.br/minha-conta/downloads
Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo e-commerce, sempre prestando a atenção nos produtos solicitados, aos valores e prazos de entrega.
ATENÇÃO: Compras de outros estados poderão ter valores diferenciados devido ao DIFAL que nada mais é que o diferencial de alíquotas do ICMS, que está em vigor desde janeiro de 2016, reafirmada pelo Convênio ICMS 52
Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que avisa uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível.
Obs.: não nos responsabilizamos por garantir o estoque do produto, ficando disponível por ordem de chegada e de quem for finalizando a compra.
Visando agilizar ao máximo o processo de entrega, utilizamos de vários meios de transporte, seja próprio ou terceirizado. A opção de entrega irá aparecer antes de concluir a sua compra e cada cliente deve escolher a melhor opção para ser atendido.
Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente.
Para que isso ocorra basta clicar no coração em cima do produto que ele será inserido em sua lista de desejos.
Obs.: essa ação não reserva o produto e não garante que terá estoque disponível quando você decidir comprar, mas ajuda você a não perder o produto que já foi pesquisado.
Ficou com alguma outra dúvida? Fale conosco através da nossa página de contato.