Perguntas Frequentes

Sim. Quando for finalizar seu pedido no e-commerce, terá a opção de retirada na loja.

Não. Para que sejam garantidos os valores e estoques disponíveis no e-commerce a sua compra deve ser concluída com o pagamento.

O cupom de desconto será disponibilizado em algumas situações e poderão ser utilizados nas mais diversas situações, sempre observando a validade e forma de uso adequada em cada situação.

Antes de finalizar o pagamento da sua compra terá um lugar para digitar o código do cupom de desconto, que estando válido, automaticamente irá abater um valor do total da sua compra.

As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoque do produto em oferta.

Sua oferta só estará assegura caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado.

Confira abaixo o prazo que pedimos para que sua compra seja validada. Todos os meios de pagamentos são considerados seguros.

  • PIX [em segundos]
  • Cartões [em minutos]
  • Boleto [em até 72h]

Todas as vendas acompanham nota fiscal integral dos produtos que foram adquiridos conforme a lei vigente.

Sua nota fiscal irá por e-mail onde terá o arquivo XML e PDF da nota fiscal. Caso ainda assim precise dela, você pode recuperá-la em

www.acapel.com.br/minha-conta/downloads

Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo e-commerce, sempre prestando a atenção nos produtos solicitados, aos valores e prazos de entrega.

ATENÇÃO: Compras de outros estados poderão ter valores diferenciados devido ao DIFAL que nada mais é que o diferencial de alíquotas do ICMS, que está em vigor desde janeiro de 2016, reafirmada pelo Convênio ICMS 52

Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que avisa uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível.

Obs.: não nos responsabilizamos por garantir o estoque do produto, ficando disponível por ordem de chegada e de quem for finalizando a compra.

Visando agilizar ao máximo o processo de entrega, utilizamos de vários meios de transporte, seja próprio ou terceirizado. A opção de entrega irá aparecer antes de concluir a sua compra e cada cliente deve escolher a melhor opção para ser atendido.

Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente.

Para que isso ocorra basta clicar no coração em cima do produto que ele será inserido em sua lista de desejos.

Obs.: essa ação não reserva o produto e não garante que terá estoque disponível quando você decidir comprar, mas ajuda você a não perder o produto que já foi pesquisado.

Ficou com alguma outra dúvida? Fale conosco através da nossa página de contato.

Fechar Meu Carrinho
Fechar Lista de desejos
Close Recentemente visualizado.
Fechar
Fechar
Categorias
error: Conteúdo Protegido!

GANHE 5%OFF NO CADASTRO

Cadastre-se para ganhar 5% de desconto
em nossa loja.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

PARABÉNS! VOCÊ GANHOU!

*Valido apenas para uma compra

Escolha o cupom e aplique no carrinho