Perguntas Frequentes

Sim. Quando for finalizar seu pedido no e-commerce, terá a opção de retirada na loja.

Não. Para que sejam garantidos os valores e estoques disponíveis no e-commerce a sua compra deve ser concluída com o pagamento.

O cupom de desconto será disponibilizado em algumas situações e poderão ser utilizados nas mais diversas situações, sempre observando a validade e forma de uso adequada em cada situação.

Antes de finalizar o pagamento da sua compra terá um lugar para digitar o código do cupom de desconto, que estando válido, automaticamente irá abater um valor do total da sua compra.

As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoque do produto em oferta.

Sua oferta só estará assegura caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado.

Confira abaixo o prazo que pedimos para que sua compra seja validada. Todos os meios de pagamentos são considerados seguros.

  • PIX [em segundos]
  • Cartões [em minutos]
  • Boleto [em até 72h]

Todas as vendas acompanham nota fiscal integral dos produtos que foram adquiridos conforme a lei vigente.

Sua nota fiscal irá por e-mail onde terá o arquivo XML e PDF da nota fiscal. Caso ainda assim precise dela, você pode recuperá-la em

www.acapel.com.br/minha-conta/downloads

Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo e-commerce, sempre prestando a atenção nos produtos solicitados, aos valores e prazos de entrega.

ATENÇÃO: Compras de outros estados poderão ter valores diferenciados devido ao DIFAL que nada mais é que o diferencial de alíquotas do ICMS, que está em vigor desde janeiro de 2016, reafirmada pelo Convênio ICMS 52

Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que avisa uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível.

Obs.: não nos responsabilizamos por garantir o estoque do produto, ficando disponível por ordem de chegada e de quem for finalizando a compra.

Visando agilizar ao máximo o processo de entrega, utilizamos de vários meios de transporte, seja próprio ou terceirizado. A opção de entrega irá aparecer antes de concluir a sua compra e cada cliente deve escolher a melhor opção para ser atendido.

Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente.

Para que isso ocorra basta clicar no coração em cima do produto que ele será inserido em sua lista de desejos.

Obs.: essa ação não reserva o produto e não garante que terá estoque disponível quando você decidir comprar, mas ajuda você a não perder o produto que já foi pesquisado.

Ficou com alguma outra dúvida? Fale conosco através da nossa página de contato.

Meu Carrinho
Lista de desejos
Recentemente visualizado.
Categorias

GANHE 5%OFF NO CADASTRO

Cadastre-se para ganhar 5% de desconto
em nossa loja.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

PARABÉNS! VOCÊ GANHOU!

*Valido apenas para uma compra

Escolha o cupom e aplique no carrinho