Trocas e Devoluções

Defeitos de Fabricação:

Garantia por Defeitos de Fabricação

Na Acapel, você tem 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar a troca caso detecte algum defeito de fabricação. Se o problema for devido ao uso indevido, a garantia de devolução não será aplicável. Para defeitos de fabricação comprovados, faremos a troca ou devolução, enviando um novo produto em até 72 horas após a solicitação.

Para defeitos identificados após o período de 7 dias, entre em contato conosco pelo chat no canto inferior direito do site. Avaliaremos o caso e, embora não garantamos a troca, buscaremos uma solução junto ao fornecedor, respeitando seus prazos de resposta.

Avarias no Transporte

Nosso compromisso é entregar os produtos em perfeitas condições. Se detectar alguma avaria no momento da entrega, teste o produto imediatamente e informe-nos via chat para que possamos tomar as devidas providências.

Se um terceiro estiver autorizado a receber o produto (como familiares, vizinhos, porteiros, empregados, recepção etc.), certifique-se de que estão aptos a fazê-lo, pois a Acapel Papéis e Embalagens não se responsabiliza por problemas ocorridos após a entrega.

Direito de Arrependimento

Na Acapel, garantimos seu direito de arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor. Veja como proceder:

Pedido em Trânsito

Se você se arrepender de uma compra enquanto o produto ainda estiver em trânsito, basta recusar a entrega no momento em que ela ocorrer.

Produto Recebido

Caso já tenha recebido o produto e não deseje mais ficar com ele, você pode solicitar a devolução ou troca em até 7 dias corridos após a entrega. Note que o custo de envio para devolução será por conta do comprador.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Na embalagem original
  • Com todos os lacres intactos
  • Sem nenhuma avaria

Produtos que não atenderem a essas condições terão a devolução recusada.

Processamento da Devolução

Se a devolução for aceita, você pode optar por:

  • Cupom de troca: No valor do produto devolvido
  • Estorno do valor pago

O prazo para a conclusão do processo de devolução depende do recebimento e análise do produto pela nossa equipe. Após isso, concederemos o cupom de troca ou o estorno do valor pago.

Atenção

Havendo avarias no produto ou violações das condições de troca, ou devolução, o pedido será negado e os custos para reenviar o produto serão de responsabilidade do comprador.

Meu Carrinho
Lista de desejos
Recentemente visualizado.
Categorias
error: Conteúdo Protegido!

GANHE 5%OFF NO CADASTRO

Cadastre-se para ganhar 5% de desconto
em nossa loja.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

PARABÉNS! VOCÊ GANHOU!

*Valido apenas para uma compra

Escolha o cupom e aplique no carrinho