Tire suas dúvidas

Está página tem como objetivo responder as mais diversas questões que podem vir a aparecer quando os visitantes acessam nosso e-commerce buscando trazer mais credibilidade e segurança para realizar a sua compra.

Quero comprar mas gostaria de mais informações sobre a Acapel...

A empresa Acapel, trabalha há 34 anos atuando no mercado de Joinville e região, Prezamos pelo bom atendimento, qualidade e agilidade, atuando dentro da legislação vigente e buscando cada dia produtos de qualidade para atender nossos clientes.

É possível consultar o CNPJ da Acapel na RECEITA FEDERAL e no SINTEGRA colocando o CNPJ nos campos solicitados.

Saiba +: https://acapel.com.br/sobre-nos

Como a empresa Acapel trata a privacidade?

Prezamos sempre pela privacidade, tratando as informações de forma responsável e objetiva a fim de realizar melhorias que melhoram a experiência dos clientes nesta plataforma e melhorar resultados da empresa Acapel.

Para sua segurança, verifique nossa política de privacidade onde descrevemos de forma detalhada como tratamos os dados.

Saiba +: https://acapel.com.br/politica-privacidade

Como a empresa Acapel trata os termos e condições?

A empresa Acapel entende e é solicita ao direito autoral e suas diretrizes, o direito do cliente, formas de pagamento e limitação de responsabilidade e por isso também trabalha de forma a não infringir nenhum princípio.

Na página de termos e condições detalhamos um pouco mais cada detalhe mencionado acima.

Saiba +: https://acapel.com.br/termos-condicoes

Como pesquisar produtos no e-commerce?

Qualquer produto pode ser encontrado digitando o que procura na busca, seja uma palavra ou mais palavras, em sequência ou não e também estão segmentos por departamento para facilitar a procura.

Onde posso avaliar um produto?

Onde posso ver mais detalhes do produto?

Os valores do e-commerce são os mesmos da loja?

Talvez. Pode ocorrer alguma coincidência de os preços no e-commerce e na loja; mas não é uma regra, pois cada canal tem seus próprios valores para os produtos, fretes, taxas e afins…

Posso comprar no e-commerce mas pagar na loja?

Não. Para que sejam garantidos os valores e estoques disponíveis no e-commerce a sua compra deve ser concluída com o pagamento.

Posso comprar no e-commerce e retirar na loja?

Sim. Quando for finalizar seu pedido no e-commerce, terá a opção de retirada na loja.

É possível comprar na Acapel mesmo sendo de outro estado?

Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo e-commerce, sempre prestando a atenção nos produtos solicitados, aos valores e prazos de entrega.

ATENÇÃO: Compras de outros estados poderão ter valores diferenciados devido ao DIFAL que nada mais é que o diferencial de alíquotas do ICMS, que está em vigor desde janeiro de 2016, reafirmada pelo Convênio ICMS 52/2017.

Tenho um cupom de desconto, como utilizar?

O cupom de desconto será disponibilizado em algumas situações e poderão ser utilizados nas mais diversas situações, sempre observando a validade e forma de uso adequada em cada situação.

Antes de finalizar o pagamento da sua compra terá um lugar para digitar o código do cupom de desconto, que estando válido, automaticamente irá abater um valor do total da sua compra.

Como funcionam as ofertas?

As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoque do produto em oferta.

Sua oferta só estará assegura caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado.

Quero comprar um produto que não tem estoque, o que faço?

Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que avisa uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível.

Obs.: não nos responsabilizamos por garantir o estoque do produto, ficando disponível por ordem de chegada e de quem for finalizando a compra.

Quais as formas de entrega que a Acapel utiliza?

Com o objetivo de agilizar ao máximo o processo de entrega, utilizamos de entrega terceirizada. A opção de entrega irá aparecer antes de concluir a sua compra e cada cliente deve escolher a melhor opção para ser atendido.

Qual o tempo de compensação da minha compra?

Confira abaixo o prazo que pedimos para que sua compra seja validada. Todos os meios de pagamentos são considerados seguros.

  • PIX   [em segundos]
  • Cartões   [em minutos]
  • Transferências   [em até 1h]
  • Boleto   [em até 48h]

Gostei muito de um produto mais não vou comprar agora, o que faço?

Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente.

Para que isso ocorre basta clicar no coração em cima do produto que ele será inserido em sua lista de desejos.

Obs.: essa ação não reserva o produto e não garante que terá estoque disponível quando você decidir comprar, mas ajuda você a não perder o produto que já foi pesquisado.

Comprei no e-commerce e quero minha nota fiscal, o que faço?

Todas as vendas acompanham nota fiscal integral dos produtos que foram adquiridos conforme a lei vigente.

Sua nota fiscal irá por email onde terá o arquivo XML e PDF da nota fiscal. Caso ainda ainda assim precise dela pode recuperá-la em https://acapel.com.br/minha-conta/downloads 

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar basta preencher os dados solicitados e confirmar sua conta no link abaixo:

https://acapel.com.br/minha-conta

Onde acesso os detalhes da minha conta?

Para acompanhar os detalhes da sua conta é necessário ter uma conta ativa e validada, fazer login e acessar o painel do e-commerce no link abaixo:

https://acapel.com.br/minha-conta/editar-conta

Como visualizar e alterar meus endereços?

Para visualizar e alterar endereços é necessário ter uma conta ativa e validada, fazer login e acessar o painel do e-commerce no link abaixo:

https://acapel.com.br/minha-conta/editar-enderecos

Comprei e quero saber onde está meu pedido, o que faço?

Para acompanhar os pedidos é necessário ter uma conta ativa e validada, fazer login e acessar o painel do e-commerce no link abaixo:

https://acapel.com.br/minha-conta/pedidos

Como permitir que um terceiro retire a mercadoria que comprei na Acapel?

Sim. Para isso informe no seu pedido no e-commerce os dados de quem irá retirar seu pedido, como nome completo, CPF, telefone com DDD.

Os dados de quem irá retirar o pedido devem ser exatamente os mesmos que foram informados por você no pedido.

ATENÇÃO:

  • A Acapel não se responsabilizará por entrar em contato caso os dados informados pelo comprador estiverem divergentes das informações do documento de quem veio retirar o pedido.
  • A Acapel não se responsabilizará por nenhum problema ocorrido após o comprador autorizar a terceiros devidamente identificados retirarem a mercadoria

Qual a forma de contato para devolver um produto comprado no e-commerce?

Para problemas relacionados a produtos adquiridos no e-commerce poderá ser encaminhado um email para sac@acapel.com.br com número do pedido e seu nome completo, além de informar de forma clara e objetiva o motivo do contato e aguardar o retorno.

Obs.: poderão ser solicitadas mais informações para buscar solucionar o problema.

Como devo devolver o produto para a Acapel?

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições e de preferência em sua embalagem original.

Quanto tempo tenho para devolver um produto?

Após receber o produto o cliente deve verificar se está tudo certo com o mesmo e em caso de algum problema contactar imediatamente a empresa Acapel para dar sequência ao processo de devolução, desde de esteja dentro do prazo de 7 dias.

Devolvi meu produto para a Acapel, e agora?

Após o produto chegar na empresa Acapel, iremos verificar a embalagem, o produto e as demais informações referentes a compra para poder entender um pouco mais a situação e poder lhe responder com rapidez, eficiência e eficácia.

Minha devolução foi aceita, mas no momento não tem nenhum produto que quero, o que faço?

A empresa Acapel sempre age de forma justa nas negociações, e caso o produto que esteja procurando não esteja disponível você não perderá o valor pago.

Não estou recebendo email da Acapel, o que faço?

Provavelmente que o seu provedor por medidas de segurança esteja bloqueando nossos emails e para que isso para de ocorrer você deve adicionar nosso contato a sua lista de contatos de email.

Como deixar minha conta mais segura na Acapel?

Seus dados de registro não devem ser compartilhados com ninguém por intendermos que são dados pessoais e intransferíveis. Além disse procure colocar uma senha segura, ative autenticação dois fatores e jamais acesse links desconhecidos solicitando atualizações de informações pessoais.

Para alterar qualquer informação acesse https://acapel.com.br/minha-conta faça seu login e atualize suas informações.

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